sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O início de tudo.

Olá gente!

Vou começar falando sobre como surgiu a idéia de ser uma Au Pair.
Bem, eu estava na faculdade e um amigo me contou que no outro dia iria ter uma palestra da STB sobre o Big Sister e, ao final, haveria uma seleção para ganhar uma bolsa de intercâmbio. Então, decidi participar. Quando terminou a palestra explicando o programa, as garotas que estivessem interessadas na bolsa, teriam que preencher um formulário e anexar o histórico escolar ao mesmo. Fiz tudo conforme o solicitado. De todas as garotas que assistiram a palestra, 5 foram selecionadas e seus formulários foram enviados para a STB. Um dia, recebi uma ligação da STB perguntando qual era o melhor dia para eu ir lá e fazer a entrevista. =D No dia seguinte eu já estava lá, pronta pra ser entrevistada. Depois de quase 1 mês, saiu o resultado e advinhem quem ganhou?! Sim! EU GANHEI!!! o/
Daí, fui na STB ver quem seria responsável pelo meu processo e dar início a tudo e começar a jornada. Saí do emprego pra poder fazer a experiência com crianças em uma creche e fui atrás de toda a documentação necessária.
Enfim, foi muita sorte minha conseguir essa bolsa e agora eu vou aproveitar muito!

2 comentários:

  1. Oi Cah tudo bem? ain que emoção sou sua primeira seguidora!! =D
    Que sorte hein, essa Deus mandou para não ter outra escapatória, é pra você ser au pair de todo jeito!! shuashuahushuashu

    Vou te acompanhar aqui no blog e qualquer coisa pode contar comigo, não sou au pair ainda mas sei MUITA coisa sobre au pair.


    Kisses,


    Tah Lira ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tah!
    Qualquer coisa pode contar comigo tb.

    Beijos!

    ResponderExcluir