sábado, 25 de dezembro de 2010

Organizando!

Olá gente!

Primeiramente, Feliz Natal pra vocês e suas famílias! =D

Esse período de travel arrangements realmente é muito movimentado, mas graças a Deus já está quase tudo resolvido.
Já comprei os presentes pra minha host family. Pro pai levarei havaianas e uma camisa aqui de Fortaleza. Pra mãe levarei havaianas e um casaquinho de renda. Pros triplets levarei 3 brinquedos de montar. Além disso levarei um kit embratur (guia e dvd do Brasil) e uma caneca que comprei no Pão de Açúcar (Rio) quando fui tirar meu visto.
Sobre o que irei levar, será quase nada. Minha irmã, que é Au Pair há 1 mês lá em Chicago, me deu a dica pra não levar quase nada, pois lá é tudo muuito barato. Então levarei só 1 mala grande de no máx. 23kg e 1 mochila (bag. de mão) com meus documentos e uma muda de roupa.
Pre-departure project está terminado. Gostei muito do que fiz. Não fiz textos enormes e coloquei somente informações necessárias. Meu foco foi nos kids, atividades e brincadeiras para fazer com eles. Fiz 12 páginas, contando com a capa.
Quanto à mente e corpo, graças a Deus estão bem. De vez em quando há uma confusão de sentimentos (o famoso medo da mudança), mas dá pra levar. :) Saúde está ótima, mas já estou me prevenindo da diferença de clima que vou sofrer. Alimentação reforçada e saudável e vitamina C todo santo dia, senão adoece quando chegar lá (dica de uma amiga que é Au Pair em NY).

Enfim gente, dia do embarque tá chegando (só faltam 14 dias), as despedidas começando, a saudade já batendo... e vamos que vamos! O desconhecido me espera!

Abraços!

2 comentários:

  1. Oii Carol !!

    Nossa, vc foi rápida com o teu Pre D. Project! Ainda tô na metade do meu e tb to tentando ''resumir'' ao máximo !!!

    Nosso dia tá chegandooo *-* 14 dias passam voando, ainda mais com as festas de fim de ano!
    Não vai nem dar tempo direito de pensar na partida..
    Posta fotos dos presentes!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Carol! Primeira vez aqui no blog, trigêmeos de 1 ano?!?!?! Que gracinhaaa!!! *-*

    Ansiosíssima pro embarque?? hehe

    beijos

    ResponderExcluir